search
estrela-vazada

Nenhum produto no carrinho.

Conheça mais detalhes!

Perguntas frequentes

1. Como proceder se precisar ajustar o aro escolhido após receber a joia?

Em caso de você receber o anel e houver erro de numeração, o primeiro ajuste é 100% coberto pela nossa garantia, inclusive o Frete.

2. Quais são as formas de pagamento do site da Stella Diamonds?
Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista através de depósito bancário ou parcelado em até 10x nos cartões de crédito.

3. Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega para joias compradas no site da Stella Diamonds poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito e análise interna da Stella Diamonds.

4. Como é feita a entrega dos produtos?

Na Stella Diamonds a entrega de nossos produtos é realizada por meio dos Correios, empresa brasileira operadora de serviços postais, vencedora do prêmio “Marcas de Confiança” em 2017.
O prazo de entrega pode variar devido a distância ou variações de força maior (tempo, greves, desastres naturais, por força do homem, etc);
Caso o endereço esteja incorreto e o pedido retornar à loja, o reenvio ficará por conta do comprador;
Após a confirmação do pagamento e processo de expedição, o Código de Rastreio será enviado para seu e-mail cadastrado, onde pode ser monitoradas pelo cliente diretamente no site dos Correios (http://www.correios.com.br).
É importante verificar a mercadoria no ato do recebimento, caso haja alguma divergência, entrar em contato com a loja no ato do recebimento.
A Stella Diamonds não é responsável pelo prazo ou eventuais atrasos na entrega que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.

5. Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Stella Diamonds?

O preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega e pode ser escolhido na opção de forma de envio do carrinho de compras.

6. A entrega é feita em todo o país?

Sim, a Stella Diamonds faz entregas em qualquer lugar do Brasil.

7. É possível mudar o endereço de entrega?

Sim, é possível desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de entrega informado. Neste caso, entre em contato através do [email protected] ou pelo (42) 3025-4127 para verificar a possibilidade.

8. Posso trocar uma joia comprada no site?

A política de troca e devolução da Stella Diamonds tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para trocar uma joia, entre em contato com o SAC através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (42) 3025 4127.

9. Qual o prazo de garantia das joias vendidas pela Stella Diamonds?

Garantia eterna na pureza do ouro 18k (750).
Garantia eterna da autenticidade dos diamantes com certificado original.